O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

02
Jul 09

Os sindicatos da polícia vão concentrar-se junto à residência oficial do primeiro-ministro para protestaram contra a proposta do estatuto profissional apresentado pelo Governo, em dia de aniversário da PSP.

Ao protesto dos polícias vão juntar-se os dirigentes da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) para também manifestar a sua "indignação" com a proposta do Governo.

Durante a concentração, os sindicatos representativos dos agentes e oficiais da Polícia de Segurança Pública (PSP) vão entregar na residência oficial do primeiro-ministro, José Sócrates, em Lisboa, uma "moção de rejeição" da proposta governamental, cópia que será também enviada ao ministro da Administração Interna, Rui Pereira.

"Os sindicatos estão todos de acordo de que é uma má proposta para a polícia", relativamente ao "nível remunerativo e na assistência na doença", afirmou à Lusa o presidente do Sindicato dos Profissionais da Polícia (SPP), António Ramos.

Para o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, o documento apresentado segunda-feira pelo Ministério da Administração Interna (MAI) "consegue a proeza de ser ainda pior do que a proposta inicialmente divulgada" e que serviu de base para "discussão" com os representantes dos profissionais da PSP.

Como exemplo, referiu os salários, alegando que até à categoria de intendente os profissionais da polícia ficam "a ganhar menos".

A ASPP pediu aos polícias para que utilizem os mecanismos legais ao seu dispor, pedindo férias, folgas ou dispensas, para hoje faltarem ao trabalho como "forma de demonstrarem o descontentamento".

O Sindicato dos Oficias da Polícia também "rejeita a proposta de estatutos" e "concorda com os argumentos do protesto", mas "apela à calma e ao civismo durante os protestos", afirmou Resende da Silva daquela organização sindical, que discorda da data escolhida para o protesto, uma vez que coincide com o aniversário da PSP.

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, já afirmou que os estatutos profissionais da PSP e da GNR, que em breve serão aprovados em Conselho de Ministros, são "uma excelente oportunidade para valorizar as carreiras" dos agentes e militares das forças de segurança.

De acordo com Rui Pereira, o suplemento por serviço nas forças de segurança vai passar de 14,5 para 20 por cento entre 2010 e 1012, aumento que se traduz na remuneração base, as tabelas salariais também vão aumentar "no prazo máximo de três anos" e o subsídio de fardamento vai quintuplicar em cinco anos.


BLOG
Image and video hosting by TinyPic
CÓDIGO PARA PARCERIAS
PARCEIROS
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Image and video hosting by TinyPic
INFORMAÇÕES ÚTEIS
VHSDVD
Photobucket
PETIÇÕES
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Não aconselhamos o uso do Google Adsense
Image and video hosting by TinyPic
comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
VISITAS
Contador de acessos
Download Windows Live Messenger Windows Live Messenger
TRADUTOR
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16

20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


blogs SAPO