O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

08
Out 09
Recebido por email.
O coordenador do Bloco de Esquerda visitou esta quarta-feira a cidade de Braga para um jantar-comício e aproveitou para responder a Rui Rio que ‘subsídio-dependentes’ foram os ex-governantes do PSD que passaram pela administração do BPN e que levaram “17 milhões de euros sem passar recibo”.

Francisco Louçã, num jantar de campanha no distrito de Braga esta quarta-feira, respondeu ao presidente da Câmara do Porto, Rui Rio que "subsidio-dependentes" foram os ex-governantes do PSD que passaram pela administração do BPN e levaram "17 milhões de euros sem passar recibo". A resposta vem no seguimento de declarações do actual presidente da autarquia do Porto, que afirmou ser contra aquilo a que chama de ‘subsídio-dependência’.

O coordenador do Bloco de Esquerda acusou ainda Rui Rio de arrogância por ter dito que o governo está a criar um país de subsídio-dependentes, e lembrou que quase dois terços das famílias que recebem o Rendimento Social de Inserção são famílias que trabalham, "mas o salário é tão pequeno que continuam pobres mesmo trabalhando e mesmo com o seu salário".

Louçã deu um exemplo: "Há professores de música e inglês, que com um horário completo, tiram pouco mais de 660 euros por mês. E eu fiz as contas, 159 euros para a Segurança Social, 60 euros para o IRS, 10 euros para o seguro de trabalho e mesmo que consigam ter um almoço a três euros, essas pessoas levam para casa 280 euros no fim do mês".

Para o deputado bloquista, os subsídio-dependentes eram o que ele chamou de ‘Olimpo' do PSD que passou pelo BPN. "Subsídio-dependência é ir sacar o dinheiro de um cofre de um banco e levar 17 milhões de euros".

Louçã acusou ainda o PS de fazer "um muro de silêncio" em relação aos negócios da Bragaparques e, citando Manuel Alegre, sem o nomear, disse que o Bloco enfrenta Mesquita Machado em Braga por "uma questão de decência".
 
 
Obs. Este «discurso de preocupação» oculta as verdadeiras preocupações dos Srs. «travestidos» do "bloco". O discurso do BE que é sobejamente conhecido, imerso desde sempre na apologia aos comportamentos contra natura e na demagogia "de que os outros partidos é que são uns «papões»" cai totalmente por terra, visto os seus representantes usufruirem de TODAS AS REGALIAS E MORDOMIAS inerentes a classe política tal como os do PS ou PSD e olhem que não dispensam nenhuma!!! O Sr. Francisco Louçã, na sua arrogância e prepotencia habitual esquece sempre de dizer aos Portugueses que é na verdade um capitalista com uma belissíma fortuna pessoal!!!
Qualquer Português com dois dedos de testa sabe que a política está apinhada de incompetentes e de corruptos da esquerda a direita sem excepção, mas o "bloco" é um partido que sempre se encostou aos pequenos lobies de interesses duvidosos e não é na apologia a esses grupitos que se resolvem os problemas do Povo Português, que, esse sim devia ser o seu único interesse enquanto existir como partido político.

BLOG
Image and video hosting by TinyPic
CÓDIGO PARA PARCERIAS
PARCEIROS
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Image and video hosting by TinyPic
INFORMAÇÕES ÚTEIS
VHSDVD
Photobucket
PETIÇÕES
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Não aconselhamos o uso do Google Adsense
Image and video hosting by TinyPic
comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
VISITAS
Contador de acessos
Download Windows Live Messenger Windows Live Messenger
TRADUTOR
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


blogs SAPO