O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

01
Jun 10

 

O Estado vai passar a arrecadar mais 48 milhões de euros por mês com as novas tabelas de IRS que entram hoje em vigor. Até ao fim do ano, os portugueses vão pagar mais 334 milhões.
 

A partir de hoje entram em vigor as novas tabela de retenção na fonte do IRS. Com esta alteração, os cofres do Estado vão encaixar, no final do ano, mais 334 milhões de euros. Ou seja, a partir de Junho, os contribuintes singulares contribuem para o esforço de consolidação orçamental a uma média mensal de 48 milhões de euros.
 

As contas da receita adicional do agravamento de IRS em 2010 são do Governo e têm por base a estimativa de um impacto de 0,2% do PIB decorrente da aplicação das taxas adicionais sobre a matéria colectável. As novas taxas são calculadas a partir do rendimento anual do contribuinte, mas o esforço financeiro que será pedido ao contribuinte será só relativo aos sete meses. No próximo ano, o contributo do imposto adicional de IRS duplicará, ascendendo a 668 milhões de euros.
 

O ministro das Finanças anunciou as novas taxas de imposto, a 20 de Maio, no âmbito do combate ao défice, explicando que as taxas extra, que incidem sobre os subsídios de férias e de Natal, foram objecto de uma ponderação, aplicando-se, em 2010, apenas em sete doze avos do rendimento. Além disso, o mecanismo de arrecadação desta receita será feito através dos valores retidos pelas empresas empregadoras, que todos os meses vão directamente para os cofres do Estado.
 

As tabelas de retenção, que começam a ser aplicadas a partir de hoje, assumem já que a sobretaxa equivalente a 1%, sobre sete meses, é de 0,58%. Acima do terceiro escalão, os contribuintes passam a reter mais 1,5% do salário, o que dá mais 0,875% com base no cálculo de sete meses.

BLOG
Image and video hosting by TinyPic
CÓDIGO PARA PARCERIAS
PARCEIROS
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket
Image and video hosting by TinyPic
INFORMAÇÕES ÚTEIS
VHSDVD
Photobucket
PETIÇÕES
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Não aconselhamos o uso do Google Adsense
Image and video hosting by TinyPic
comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
VISITAS
Contador de acessos
Download Windows Live Messenger Windows Live Messenger
TRADUTOR
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO