O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

15
Jun 09
 

 

O procurador do Ministério Público (MP), Pinto Bronze, pediu hoje uma pena de quatro anos para Fátima Felgueiras, no âmbito do processo relativo ao Futebol Clube de Felgueiras e de alegadas irregularidades na atribuição de subsídios.

 

De acordo com o Correio da Manhã, nas alegações finais, “Pinto Bronze considerou que ficou provado em Tribunal que parte dos 2,8 milhões de euros entregues pela Câmara de Felgueiras ao clube, entre 1995 e 2002, tinha como destino o pagamento de despesas da equipa profissional do clube local”.

 

Acusada neste processo de sete crimes de participação económica em negócio e um de abuso de poder sob a forma continuada, Fátima Felgueiras “violou os interesses da autarquia de Felgueiras na celebração de quatro contratos”, avança o CM, citando o procurador.

 

O jornal refere também que Pinto Bronze deixou cair três crimes de participação económica em negócio mas manteve o crime de abuso de poder sob a forma continuada. Neste sentido o jornal avança que “apesar de considerar que os crimes têm uma moldura penal que vai dos dois anos e três meses aos sete, o procurador do MP admitiu que o colectivo de juízes, presidido pela juíza Ana Neto, decida pela suspensão da pena”.

 

As alegações finais prolongam-se até ao próximo dia 18 com a defesa de Fátima Felgueiras.


comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
19
20

23
24
25
26

28
29


blogs SAPO