O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

30
Jun 09

A presidente do PSD considerou hoje que, ao admitir que a crise possa estar perto do fim, o ministro das Finanças impede o Governo de futuramente apontar a crise como justificação para a situação económica.

 

O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, apontou na segunda-feira a melhoria dos indicadores de confiança dos empresários e dos consumidores, considerando: «Isto quer dizer que estamos a ter os sinais de que estaremos, porventura, a chegar ao fim desta crise».

 

Questionada sobre estas declarações, no final de uma reunião sobre segurança, em Lisboa, a presidente do PSD comentou: «O ministro das Finanças saberá em que se está a fundamentar, o que significa que está a perder o argumento caso os efeitos na economia portuguesa não se verifiquem».

 

De acordo com Manuela Ferreira Leite, o ministro das Finanças ajudou o PSD: «Se a situação económica, se o clima, afinal, está melhor, e os resultados continuam a ser negativos, então mais me ajuda a dizer e a confirmar que são as políticas totalmente erradas. Já não é o ambiente económico que está a conduzir a esses efeitos, é porque são as políticas que estão profundamente erradas».

 

«Se eu continuar a ver que o desemprego não se reduz, então já não pode ser atribuído à crise, tem de ser atribuído a qualquer a outra coisa. Ao dizer isso, o ministro das Finanças está, pelo menos, a perder o argumento, se os efeitos na economia não melhorarem, se os indicadores não forem melhores», argumentou.

 

«Eu, pessoalmente, nunca faria tal afirmação, porque acho que as políticas que estão a ser seguidas estão a ter resultados negativos e, se estão, é porque estão erradas», acrescentou.

 

Lusa / SOL

 
publicado por Admin às 18:27

comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
19
20

23
24
25
26

28
29


blogs SAPO