O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

07
Jul 09
"Este é o meu sorriso especial de falsete, Portugas otários"

 

José Sócrates anunciou, no encerramento do Fórum Novas Fronteiras dedicado à Economia, que as qualificações, energia, alta velocidade e banda larga, a internacionalização da economia e as políticas sociais são as “palavras-chave” que presidirão ao programa do governo que o PS apresentará às legislativas.


“A nossa estratégia, as nossas orientações e palavras-chave que estão no nosso espírito são: qualificações, conhecimento, energia, mais exportações", apontou o secretário-geral, que acrescentou que "inserir o país nas redes do conhecimento global mas também nas redes físicas e infra-estruturas da alta-velocidade" são as prioridades do programa de governo do PS.


José Sócrates afirmou que as qualificações e a “continuação da aposta no programa Novas Oportunidades” é a “primeira das prioridades” e justificou a defesa da alta velocidade com a necessidade de inserir o país “nas redes físicas de infra-estruturas para ficar mais ligados ao centro da Europa”.


Na área da energia, o primeiro-ministro defendeu que o investimento no sector como “um contributo para a redução do endividamento externo. A verdade é que o endividamento externo é um mal crónico, mas esse endividamento tem raízes estruturais e que cerca de 50 por cento desse endividamento é devido à compra exterior do petróleo. Quanto mais reduzirmos essa factura, mais contribuiremos para que Portugal evolua nesse domínio”.


Quanto às políticas sociais, José Sócrates defendeu que o Estado deve proporcionar “igualdade de oportunidades para todos”, recusando uma “visão assistencialista” mas ter “o valor da igualdade que é condição para o sucesso económico. Não somos um partido que queira tomar conta das pessoas do berço até à morte. Não temos uma visão assistencialista, mas devemos propiciar boas escolas, o acesso às coisas boas do mundo”.

Obs. Do discurso cor-de-rosa podemos dizer... Tal como nas últimas eleições "letra de algibeira tem ele, pá!!!"

 

 

 

 

Fonte: http://botabaixo-2009.blogspot.com


comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16

20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


blogs SAPO