Este Governo, com o apoio da extrema-esquerda, tenciona muito brevemente, vandalizar o conceito de família, querendo denominar duas pessoas do mesmo sexo como... "Um casal"!!! Era hilariante se não fosse insano! Duas pessoas do mesmo sexo sempre foram e sempre serão um duo, ou uma parelha... até lhes podem inventar um nome novo mas não são de forma alguma um casal!!! Tal classificação é tão lírica e errada como chamar "cardume" a um bando de aves.
Os comportamentos pessoais de cada individuo são um problema do mesmo, por muito contranatura e aberrantes se mostrem, utilizando uma frase antiga mas verdadeira "cada um que leve no que é seu, se para esse triste destino nasceu" agora é uma das maiores provas de submissão da política de esquerda aos lobbies invertidos querer classificar tais relacionamentos doentios como o de "um casal". NÃO O SÃO!!! Nunca o foram nem nunca o serão!
Um PS moderno diz:
«Abaixo as famílias Portuguesas, vivam os lobbies invertidos»
Quando foi o 'caso do aborto', Sócrates nos seus discursos inflamados, gritou aos sete ventos que «tais alterações só podiam ir avante sob referendo!!!» pois em democracia «O Povo tem a palavra de ordem e deve ser respeitada».
Este discurso para burros (e peço desde já desculpa aos nossos amigos de quatro patas, pois nem estes ouvem as aldrabices de Sócrates) seguiu-se de uma total incoerência: O Tratado de Lisboa. Não referendado, CONTRARIANDO AS PROMESSAS DO PS e oficializado sem qualquer tipo de consulta pública!!!
É obrigação de todos os casais Portugueses que lutam com dificuldades para pagar as suas casas e criar os seus filhos, muitos actualmente sem emprego, desprezados e ignorados pelo actual Estado, lutar contra MEDIDAS TÃO OFENSIVAS AO SEIO FAMÍLIAR!!!