O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

04
Nov 09

 
VERGONHOSO!!!

 
 
Num País imerso em problemas, desde os económicos aos morais, onde somos governados por todo o tipo de criminosos, corruptos e individuos com comportamentos pessoais altamente condenáveis (basta lembrar o convenientemente abafado caso das crianças da Casa Pia e dos pedófilos socialistas, que, habilmente escapam por entre as malhas da lei).

 Este Governo, com o apoio da extrema-esquerda, tenciona muito brevemente, vandalizar o conceito de família, querendo denominar duas pessoas do mesmo sexo como... "Um casal"!!! Era hilariante se não fosse insano! Duas pessoas do mesmo sexo sempre foram e sempre serão um duo, ou uma parelha... até lhes podem inventar um nome novo mas não são de forma alguma um casal!!! Tal classificação é tão lírica e errada como chamar "cardume" a um bando de aves.

 Os comportamentos pessoais de cada individuo são um problema do mesmo, por muito contranatura e aberrantes se mostrem, utilizando uma frase antiga mas verdadeira "cada um que leve no que é seu, se para esse triste destino nasceu" agora é uma das maiores provas de submissão da política de esquerda aos lobbies invertidos querer classificar tais relacionamentos doentios como o de "um casal". NÃO O SÃO!!! Nunca o foram nem nunca o serão!

 
 
Para o PS os referendos só devem ser feitos quando as perspectivas do resultado dos mesmos, são benéficas aos interesses socialistas

Um PS moderno diz:

«Abaixo as famílias Portuguesas, vivam os lobbies invertidos»

 


Quando foi o 'caso do aborto', Sócrates nos seus discursos inflamados, gritou aos sete ventos que «tais alterações só podiam ir avante sob referendo!!!» pois em democracia «O Povo tem a palavra de ordem e deve ser respeitada».


 Este discurso para burros (e peço desde já desculpa aos nossos amigos de quatro patas, pois nem estes ouvem as aldrabices de Sócrates) seguiu-se de uma total incoerência: O Tratado de Lisboa. Não referendado, CONTRARIANDO AS PROMESSAS DO PS e oficializado sem qualquer tipo de consulta pública!!!


 É obrigação de todos os casais Portugueses que lutam com dificuldades para pagar as suas casas e criar os seus filhos, muitos actualmente sem emprego, desprezados e ignorados pelo actual Estado, lutar contra MEDIDAS TÃO OFENSIVAS AO SEIO FAMÍLIAR!!!

 

publicado por Admin às 13:17

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


blogs SAPO