O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

17
Mai 10
Recebido por email:
 
Cavaco Silva promulgou, contra as suas ideias, o diploma que permite o "casamento" entre duas pessoas do mesmo sexo, pois vetar o mesmo levaria a que a maioria de esquerda no Parlamento o aprova-se em seguida.
 
PS, Bloco de Esquerda, PCP e Verdes, ignoraram a opinião dos Portugueses amordaçando-os ao negar qualquer possibilidade de referendo Público sobre esta matéria.
 
Grande maioria dos Portugueses discorda desta lei insensata e demagoga que torna o termo "casamento" num conceito disforme.
 
O actual governo socialista, pai do desemprego desenfrado, do défice de 9,4% e da dívida pública de 76,8% em 2009 tem conseguido umas coisas nestes últimos 5 anitos... legalizou o aborto livre e agora o pseudocasamento dos maricas, que grandioso governo!!!
 
A partir de agora os larilonsos já podem levar no requeijão de forma oficial, pois isto de "casamento" NADA TEM!! Mais um lirismo para dar graxa aos lobbies doentios. A seguir e rápido, legalizar casamentos entre humanos e animais, entre os próprios animais em si e o casamento poligâmico, já que o conceito de casamento foi totalmente violado pela demagogia do PS e seus acólitos de extrema-esquerda.
 
 
VERGONHOSO, MAIS UM DIA NEGRO PARA ESTE PAÍS!!!

comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30


blogs SAPO