Recebido por email:
Cavaco Silva promulgou, contra as suas ideias, o diploma que permite o "casamento" entre duas pessoas do mesmo sexo, pois vetar o mesmo levaria a que a maioria de esquerda no Parlamento o aprova-se em seguida.
PS, Bloco de Esquerda, PCP e Verdes, ignoraram a opinião dos Portugueses amordaçando-os ao negar qualquer possibilidade de referendo Público sobre esta matéria.
Grande maioria dos Portugueses discorda desta lei insensata e demagoga que torna o termo "casamento" num conceito disforme.
O actual governo socialista, pai do desemprego desenfrado, do défice de 9,4% e da dívida pública de 76,8% em 2009 tem conseguido umas coisas nestes últimos 5 anitos... legalizou o aborto livre e agora o pseudocasamento dos maricas, que grandioso governo!!!
A partir de agora os larilonsos já podem levar no requeijão de forma oficial, pois isto de "casamento" NADA TEM!! Mais um lirismo para dar graxa aos lobbies doentios. A seguir e rápido, legalizar casamentos entre humanos e animais, entre os próprios animais em si e o casamento poligâmico, já que o conceito de casamento foi totalmente violado pela demagogia do PS e seus acólitos de extrema-esquerda.
VERGONHOSO, MAIS UM DIA NEGRO PARA ESTE PAÍS!!!