O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

23
Ago 10

 

 

CDS congratula-se com promulgação e lembra que muitos diplomas tiveram "marca" do partido

CDS congratula-se com promulgação e lembra que muitos diplomas tiveram "marca" do partido

 

Lisboa, 23 ago (Lusa) - O CDS-PP congratulou-se hoje com a promulgação pelo Presidente da República do pacote anticorrupção, salientando que parte dos diplomas aprovados têm "a marca" do partido.

 

"Nós vemos com satisfação esta promulgação, concordamos com a promulgação deste pacote, até porque destes oito projetos cerca de metade têm origem, desenvolvimento e a marca do CDS", sublinhou, em declarações à Agência Lusa, o deputado do CDS-PP Filipe Lobo d'Ávila.

 

O deputado democrata cristão elencou, como diplomas com "a marca" do partido, a tipificação do crime urbanístico, para "combater a degradação urbanística" do país, ou a criação do estatuto do arrependido e do direito predial, que visa "romper o pacto de silencio entre corruptor e corrompido".

 

Filipe Lobo d'Ávila destacou ainda, deste pacote anticorrupção, o alargamento das declarações patrimoniais, incluindo gestores públicos, e também o alargamento dos rendimentos declarados, que passa a incluir todo o tipo de depósitos.

 

"Parece-nos que este pacote anticorrupção é um bom contributo da Assembleia da República, são melhores leis, agora importa agora que o Governo possa dar os meios essenciais para que essas leis sejam aplicadas na prática", apelou.

 

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, promulgou hoje os oito diplomas do chamado "pacote anticorrupção", que resultaram do trabalho da comissão eventual criada no Parlamento e que foi acompanhada "com especial interesse" por Belém.

 

"Os referidos diplomas resultaram dos trabalhos desenvolvidos pela 'Comissão eventual para o acompanhamento político do fenómeno da corrupção e para a análise integrada de soluções com vista ao seu combate', que a Presidência da República acompanhou com especial interesse", lê-se numa nota divulgada pela Presidência da República.

 

O pacote de medidas anticorrupção, que representa um consenso e uma síntese de projectos apresentados por todos os grupos parlamentares, foi aprovado por unanimidade em votação final global a 22 de julho.

 

SMA/VAM.

publicado por Admin às 20:01

comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO