O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

21
Out 10
Depois da ressaca das novas medidas de austeridade que vêm aí ,os nossos governantes pedem poupança contenção e que façamos mais uma vez sacríficos.
 

Nem deixam assentar a poeira, adquirem de rajada uma viatura para convidados do Estado. Um Mercedes S450 CDI no valor de 140.876 euros. A "explicação" dada, foi pelo "custo de manutenção da anterior viatura e obrigações protocolares".

Um cidadão normal que tenha um carro antigo e a precisar de uma revisão geral o que faz ? Não brinquem connosco. Se não temos dinheiro e estamos em restrições alugue-se um carro por uns dias ou compre-se um carro híbrido e mais em conta. Receber com dignidade não é o mesmo que sumptuosidade.

É uma vergonha! Depois queixem-se , o povo - «o povo é sereno» - tem que acordar para isto e muito mais. Esta noticia veio a lume, mas haverá outras peripécias que não se sabem. Definitivamente o exemplo não vem de cima e assim não vamos lá.

O Presidente da República deveria inviabilizar esta compra. Devido à cimeira da NATO compramos carros, e por outro lado são estes senhores europeus que nos mandam apertar o cinto. Um verdadeiro paradoxo...

Não seria vergonha nenhuma pedir um carro emprestado à Europa para as nossas obrigações protocolares.

Que dirão a maioria dos portugueses que gostariam de trocar de carro e não têm possibilidades para isso. Não há dinheiro não há gastos.

Este episódio mostra a nossa cultura permissiva - «quanto mais me bates mais gosto de ti» - mas que deve ser denunciada e condenada



DIVULGUEM  E REVOLTEM-SE CONTRA ESTA CORJA DE LADRÕES!!!


Estou plenamente de acordo com todo o conteúdo do "post" menos aquela ideia de que o PR deveria proibir a compra do mercedes. Se o PR proibisse tal compra era um fascista! Só Manuel Alegre como PR é que poderia proibir essa compra democraticamente... porque a Constituição da República Portuguesa tem duas caras; uma é a cara de Manuel Alegre; outra é a cara dos parasitas que vegetam sornando na Assembleia da República, os queridos deputados.
Já agora, não sabia que esse mercedes custava tanto! Era para oferecer um ao Armando Vara e outro à mãe do socas; mas se custa assim tanto, já não ofereço...
Nacredito! a 16 de Novembro de 2010 às 01:15

Os funcionários públicos são uns desgraçados meu caro! A não ser meia dúzia deles que enche bem os bolsos, os restantes ficam só com a fama, proveito nem velo! Por tal não vá por aí meu caro! O mal é sermos todos muito mansos e ELES (políticos) fazem do povo o que querem... Mas ninguém os põe no devido lugar. Que raio de governantes desgovernados! Não adormeçam Portugueses!!!
gota a 16 de Novembro de 2010 às 01:24

Realmente... os impostos que pagamos é para isto? Não há nada melhor em que gastar o dinheiro dos portugueses???? Enfim e pensava eu, que ainda sou nova, que isto ia melhorar... (só se for para o bolso deles!!!).
Natacha a 16 de Novembro de 2010 às 07:38

So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergonha eles (os nossos governantes) não têm nenhuma!
eu... a 16 de Novembro de 2010 às 09:33

Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não têm cheta para comprar um! Se não gostaram do que fazem os figurantes lá p'rós lados de S. Bento, não os pusessem lá estes anos a fio, seus incautos. Até digo mais, seus ditadorzecos amantes de maiorias, a vossa cegueira é a minha desgraça.
Desde o tempo do Sr. Alternância Democrática" (Bochechas,1983 ) tratei de fazer a minha parte: deixei de votar em partidos do arco parlamentar. Para falar verdade, apenas descarrego o voto num dos piquenos ", p'ra desanuviar. E não vou mudar enquanto os políticos que temos também forem assim, pequenitates.
Vá lá não percam a compostura, sorriam, estão ser... sodomizados (e com pelourinho, que esta Justiça não brinca).
kota a 16 de Novembro de 2010 às 17:44

Nao se compreende como estando Portugal numa situacao economica aflitiva haja dinheiro para organizar cimeiras como favor para estrangeiros
Capas de Jornais a 22 de Novembro de 2010 às 17:43

comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
29
30



blogs SAPO