O Portugal actual... Governado por incompetentes, demagogos, invertidos e mesmo criminosos. Todos subproduto Abrilino. Todos "democratas" da treta cada vez mais ricos num País cada vez mais miserável, imerso na imoralidade e no crime.

21
Out 10
Depois da ressaca das novas medidas de austeridade que vêm aí ,os nossos governantes pedem poupança contenção e que façamos mais uma vez sacríficos.
 

Nem deixam assentar a poeira, adquirem de rajada uma viatura para convidados do Estado. Um Mercedes S450 CDI no valor de 140.876 euros. A "explicação" dada, foi pelo "custo de manutenção da anterior viatura e obrigações protocolares".

Um cidadão normal que tenha um carro antigo e a precisar de uma revisão geral o que faz ? Não brinquem connosco. Se não temos dinheiro e estamos em restrições alugue-se um carro por uns dias ou compre-se um carro híbrido e mais em conta. Receber com dignidade não é o mesmo que sumptuosidade.

É uma vergonha! Depois queixem-se , o povo - «o povo é sereno» - tem que acordar para isto e muito mais. Esta noticia veio a lume, mas haverá outras peripécias que não se sabem. Definitivamente o exemplo não vem de cima e assim não vamos lá.

O Presidente da República deveria inviabilizar esta compra. Devido à cimeira da NATO compramos carros, e por outro lado são estes senhores europeus que nos mandam apertar o cinto. Um verdadeiro paradoxo...

Não seria vergonha nenhuma pedir um carro emprestado à Europa para as nossas obrigações protocolares.

Que dirão a maioria dos portugueses que gostariam de trocar de carro e não têm possibilidades para isso. Não há dinheiro não há gastos.

Este episódio mostra a nossa cultura permissiva - «quanto mais me bates mais gosto de ti» - mas que deve ser denunciada e condenada



DIVULGUEM  E REVOLTEM-SE CONTRA ESTA CORJA DE LADRÕES!!!


Bem, bem era recebe-los a todos em FIAT's Puntos todos rotos e gastos... Passavamos bem a imagem mente curta e tacanha de alguns dos nossos tugas. Aposto que por ganharem pouco oferecem pão do dia anterior aos convidados que recebem em casa!
Lannu a 15 de Novembro de 2010 às 07:10

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro nem caviar. Um belo cozido à portuguesa não envergonha ninguém. Excepto aos PELINTRAS que gostam de PARECER o que não são! Já agora afirmo que organizar a cimeira nesta altura foi um exercício de provincianismo para ministros e esposas poderem privar de raspão com os grandes da terra. Como um pacóvio que um dia recebeu uns fidalgos e durante o resto da vida não se cansa de repetir a história.
Fulano a 21 de Novembro de 2010 às 12:06

Este Mercedes é um investimento. Por 140.000 € conseguimos uns 10.000.000.000 € emprestados. Receber o Presidente Russo, Chinês e Americano num espaço de um mês é espectacular, é muito positivo. Parabéns Portugal.
Fernando a 15 de Novembro de 2010 às 08:44

Isto é assim, porque daqui a algum tempo (1 ou 2 anos) algum "boy" irá ficar com esta carroça por 3 ou 4 mil euros!!!
C J a 15 de Novembro de 2010 às 09:19

Quem não tem dinheiro não tem vicios.
O Exército tem carros, a Polícia tem carros, a GNR tem carros e nada serve para estes senhores fazerem as suas deslocações. E que tal o Metro, a Carris ou mesmo deslocações a Pé? Faz bem à saúde e dá para apreciar a cidade.
Estes políticos só tem um destino...LIXO com eles. Tenham vergonha que os Portugueses já estão fartos de tanto ROUBO.
Anónimo a 15 de Novembro de 2010 às 10:25

Querem apostar que já se sabe quem vai ser o próximo dono deste Mercedes? Um AMG não e um Mercedes qualquer...o eng socrates(com s pequeno) sabe muito bem...
E agora: eu estou disposto a fazer publico o montante que paguei ate agora de IRS em 10 anos que por aqui vivo...qual dos políticos portugueses tem o coragem de o fazer também?
Cidadao Europeu a 15 de Novembro de 2010 às 11:26

1) O carro não foi comprado, está a ser pago em regime de leasing.
2) A empresa do leasing teve de comprar o carro à Mercedes, e nessa altura pagou ao Estado algo entre 50.000 a 60.000 euros só de IUC e IVA:
3) O carro da foto não é o veículo em causa: ou é um S63 AMG (200.000 euros) ou um S65 AMG (280.000 euros).
4) Podem estar indignados com a notícia, mas ao menos relatem os factos sem os distorcerem.
Snaga a 15 de Novembro de 2010 às 11:36

Um carro em leasing fica por várias vezes acima do preço mencionado então. Ao fim de dois anos algum político merdoso, afilhado do governo, fica com ele pelo valor residual (uma codea) e compram mais alguns novos com o nosso dinheiro. E isto sucede sem parar desde 1974.
Todos democratas, todos, corruptos, todos criminosos, todos LADRÕES!!!
Anónimo a 16 de Novembro de 2010 às 11:42

Deves ser filho de algum deputado... (Substituir deputado pelas 4 letrinhas do meio)
Flix a 16 de Novembro de 2010 às 18:16

Para isso aqueles filhos das putas têm dinheiro, eu dava um tiro em cada membro do caralho do governo.!!! maldito Socrates e puta que pariu o Teixeira dos Santos. porcos...era afoga-los e deitar aos tubarões.
jire a 15 de Novembro de 2010 às 11:56

Se fosse em França a cimeira ia ter tractores e fogo posto...podem ter a certeza. Aqui em portugal é tudo uma cambada de covardes. Falar não falta quem fale, mas enfrentar ninguém enfrenta. Se todos fossem como eu esta mer... já estava a ir ao sítio....Viva ó Salazar
João Silva a 15 de Novembro de 2010 às 12:19

Estou revoltado com raiva mesmo.
Eles deviam ser mandados para o deserto do sará e deixados l´´a.
barreirense a 15 de Novembro de 2010 às 12:25

Tomei conhecimento da exist~encia desta maravilha de blog pela citação que "O SAPO" de hoje lhe faz, a propósito do belo exemplo de austeridade que o estado português deu com a compra do "MERCEDES S 450 CDI no valor de 140.876 euros"...
O que tenho a dizer sobre o blog em si, é que usa a mesma designação que eu uso há alguns anos para designar o regímen político em vigor em Portugal... "para mal dos nossos pecado"... CLEPTOCRACIA!
Desde hoje serei visitante regular e colaborarei, tanto quanto poder, com os meus comentários, para a denúncia deste regímen injusto, desonesto, imbecilsante (sobretudo da juventude, tentando transformá-la em juMentude) e destruidor dos valores inerentes ao ser humano (homo sapiens sapiens) com o evidente objectivo de criar uma oligarquia de "chicos-espertos" que explore uma sociedade de humanóides.
Um grande abraço.
Espártaco Galaécio
[Cum latronen nisi FUSTIBUS]


Espártaco Glaécio a 15 de Novembro de 2010 às 12:30

comentários recentes
Os 46 administradores não ganharam sei vezes mais,...
Nao se compreende como estando Portugal numa situa...
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nem pau duro n...
Grandes Varzeenses..........qualquer dia há mais. ...
Deves ser filho de algum deputado... (Substituir d...
Eu acho que vocês são é uns invejosos, porque não ...
Um carro em leasing fica por várias vezes acima do...
Devias passar fome cm muitos passam, que logo vias...
So o fazem porque "NÓS" deixamos!!!! Porque vergon...
Outro realmente... Não interessa se o preço a paga...
mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
29
30



blogs SAPO